Motociclista morre carbonizado após colidir com micro-ônibus, na AM-070

Caso aconteceu, neste domingo, na estrada que liga Manaus a Manacapuru. Vítima ficou presa quando os dois veículos começaram a pegar fogo no local

Manaus – Um homem, de nome e idade não divulgados, morreu carbonizado, na manhã deste domingo (1º), após colidir a motocicleta que pilotava com um micro-ônibus, na AM-070 (Estrada Manoel Urbano), estrada que liga Manaus a Manacapuru.

Veículos pegaram fogo após colisão (Foto: Divulgação/PM)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para a ocorrência por volta de 6h30. Segundo os bombeiros, o micro-ônibus, de placa JXK 8316, teria entrado em pane mecânica ainda na noite de sábado (30) e, na manhã deste domingo, uma motocicleta, de placa 4811, colidiu com a traseira do veículo.

No acidente, o condutor da moto ficou preso ao micro-ônibus, que começou a pegar fogo. Ainda conforme os bombeiros, a moto também começou a pegar fogo e o condutor dela morreu no local, por carbonização.

O Corpo de Bombeiros informou que o acidente não ocasionou outras vítimas. A Polícia Militar (PM) também esteve presente na ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do local.

Anúncio