Motociclista morre em acidente de trânsito na AM-070

O motorista do carro, que atingiu o motociclista, fugiu do local logo após o acidente

Manaus – Um motociclista de idade entre 25 a 30 anos, ainda não identificado, morreu e o garupa ficou ferido, em  acidente de trânsito, na noite deste sábado (13), no km 03 da rodovia estadual AM 070, nas proximidades de Cacau Pirêra, em Iranduba, distante a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus.

De acordo com a polícia militar 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta de 19h30, ocorreu um acidente com uma colisão frontal entre o motociclista e o Chevrolet Classic de cor preta, placa NOR 6150, que ficou com o vidro do para-brisa trincado, devido a forte batida.

Acidente aconteceu na AM-070 (Foto: Arquivo DA)

Populares informaram aos policiais militares, que o condutor do carro teria entrado na via, que é mão dupla, sem prestar atenção na movimentação de outros veículos. Testemunhas também informaram para os policiais militares da 8ª CIPM, que o motorista do Classic fugiu do local, logo após o acidente.

No mesmo acidente, o garupa da moto ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para a unidade de saúde do Serviço de Pronto de Atendimento (SPA) Joventina Dias. Até o fechamento desta matéria, não foi possível saber o estado de saúde atual do garupa.

O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) fez a perícia no local do acidente e a remoção da motocicleta e veículo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Anúncio