Motorista de APP e passageira são as vítimas esmagadas por carreta em Manaus

Segundo informações, condutor já estava indo para casa quando resolveu fazer mais uma corrida

Manaus – O motorista de aplicativo Rosinaldo Sarmento Viana, 51, e a passageira identificada como Francinalva Costa da Silva, 37, morreram esmagados na tarde desta sexta-feira (25), durante manobra de uma carreta que teve a parte traseira desacoplada do ‘cavalo’ e tombou por cima do veículo em que eles estavam, na avenida do Oitis, entrada do ramal 9, Estrada do Puraquequara, em Manaus.

(Foto: Montagem D24am / Reprodução)

O condutor e a passageira estavam no veículo modelo Fiat Argo, cor Prata, placa QZP9C53, quando foram esmagados pelo tanque da carreta que transportava óleo queimado. O tanque desprendeu do ‘cavalo’ e tombou por cima do carro. O motorista da carreta permaneceu no local em estado de choque.

De acordo com informações da empresa responsável pelo rastreamento do veículo, a mulher do motorista entrou em contato e informou que o veículo estava há muito tempo parado. Como se tratava de uma área vermelha, a empresa se deslocou até o local e se depararam com o acidente. A representante da empresa, identificada como Renata, ainda disse que a esposa comentou que ele já estava indo para casa quando resolveu fazer mais uma corrida. Rosinaldo era morador do bairro Zumbi, zona leste de Manaus.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM) foi acionado para o local, e precisou do apoio de guindaste para levantar o tanque da carreta de cima do carro. O trabalho para a retirada do tanque durou mais de 5 horas.

A carreta envolvida no acidente estava ‘adesivada’ com o nome da transportadora Transbetume Comercio e Transportes De Betume Ltda. O Portal D24am entrou em contato com a empresa, mas ainda não obteve resposta.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção dos corpos. As circunstância do acidente devem ser investigadas.

Veja vídeo:

Anúncio