Motorista invade calçada e deixa dois idosos mortos, no Centro, diz Manaustrans

Segundo informações do Manaustrans, uma terceira vítima foi encaminhada ao Hospital 28 de Agosto. Acidente aconteceu na Avenida Major Gabriel

Manaus – Dois idosos, identificados apenas como Almir Alencar, de 78 anos, e Jefferson Vegas, 69, morreram após serem atropelados, na noite do último sábado (17), na Avenida Major Gabriel, Centro de Manaus. De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), o motorista de uma Strada branca, de placa PHC-5632, invadiu a calçada e deixou três vítimas.

Manaustrans realizou a remoção do carro do local do acidente (Foto: Divulgação/Manaustrans)

Um outro idoso, identificado como José Lázaro, de 72 anos, foi atingido pelo veículo e foi encaminhado ao Hospital 28 de Agosto, na zona centro-sul de Manaus. O acidente de trânsito aconteceu por volta de 20h.

O Manaustrans informou, por meio de assessoria de imprensa, que o motorista invadiu a calçada, bateu em um ‘churrasquinho’ e atropelou os três idosos, que estavam conversando no local.

Ainda conforme o Instituto, o motorista do veículo tentou fugir mas foi impedido por populares, que o capturaram. O caso foi encaminhado ao 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Anúncio