Motorista invade pista e atropela participantes de corrida tradicional; veja vídeo

Após o atropelamento, o condutor fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas, de acordo com o Comando Militar da Amazônia (CMA)

Manaus – Um motorista atropelou dois corredores de rua, ao invadir a pista onde ocorria a tradicional Corrida da Infantaria, na Avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona oeste da capital, no último domingo (19). Após o atropelamento, o condutor fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas, de acordo com o Comando Militar da Amazônia (CMA).

Ainda conforme o CMA, o motorista desconsiderou o balizamento da prova, invadiu a pista destinada aos corredores e atingiu dois participantes, que caíram logo em seguida. As duas vítimas não sofreram lesões graves e passam bem, e recebem assistência da empresa To Goal Sport Venture, corresponsável pela organização do evento.

A corrida foi realizada em percurso balizado, com o apoio do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), com limitação do tráfego dos veículos na pista destinada aos participantes.

Anúncio