Motoristas de aplicativo fazem protesto contra aumento da gasolina em Manaus; veja vídeos

Com a hashtag #5,79 é roubo, escrita no vidro dos veículos, os motoristas seguiram a carreata promovendo buzinaços

Manaus – Aproximadamente mil motoristas de aplicativo foram às ruas para protestar contra o aumento do preço dos combustíveis na tarde desta quinta-feira (29).Os motoristas realizaram a concentração às 15h no sambódromo. O percurso da carreata seguiu pela Constantino Nery, Djalma Batista, Avenida Brasil, Coronel Teixeira até a parada final na Ponta Negra.

Com a hashtag #5,79 é roubo, escrita no vidro dos veículos, os motoristas seguiram a carreata promovendo buzinaços para chamar a atenção da população amazonense.

Segundo um dos participantes do protesto, Reury Rodrigues, a manifestação é pacífica. Ele criticou a ausência dos poderes legislativo e executivo se unindo ao protesto.

“Temos aqui uma média de mil motoristas participando da manifestação pacífica. Nós não podemos mais aceitar esse preço de R$5,79. Não estamos sendo assistidos por ninguém, nem pelo poder legislativo ou executivo. Encontramos só um vereador se unindo à causa. Isso nos entristece, não ter nenhum dos poderes aqui junto com a nossa luta”, afirmou.

Veja vídeos:

Anúncio