Mototaxista morre em colisão com ônibus ao fugir de assalto na zona norte de Manaus

Segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira (16). A vítima descia uma ladeira durante a perseguição, quando olhou para trás e perdeu o controle da moto

Manaus – O mototaxista Francisco Santos do Nascimento, 34, morreu em um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (16), na Rua Santa Rita, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. Segundo a polícia, Francisco tentava fugir de supostos assaltantes quando, ao descer uma ladeira durante a perseguição, olhou para trás e perdeu o controle da motocicleta. Ele colidiu com um ônibus da linha 458.

De acordo com policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o acidente aconteceu por volta das 14h. O impacto deixou marcas no ônibus, além de ter arremessado o mototaxista por alguns metros. A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) fez a perícia no local e constatou que a vítima morreu na hora com o impacto contra o ônibus.

O mototaxista Francisco Santos do Nascimento, 34, morreu em um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (16) (Foto: Divulgação)

Durante a remoção do corpo de Francisco pelo Instituto Médico Legal (IML), colegas de profissão e populares homenagearam o mototaxista com uma salva de palmas, já que presenciaram a tentativa de fuga da vítima dos assaltantes.

Anúncio