Mulher dá tapa em funcionário da Águas de Manaus por corte de serviço; veja vídeos

Em um outro vídeo, a mulher depreda e quebra os vidros do veículo da equipe

Manaus – Uma mulher não identificada se revolta e dá um tapa no rosto de um funcionário da Águas de Manaus  após a equipe tentar cortar o fornecimento de água da residência. O caso aconteceu na Rua da Prosperidade no bairro da Compensa, zona oeste de Manaus. 

Um funcionário que gravou o momento de revolta da mulher, registra na hora em que ela discute com a equipe e logo em seguida agride um dos funcionários da concessionária com um tapa no rosto. Em um outro vídeo gravado pelos funcionários, a mulher depreda e quebra os vidros do veículo da equipe.

Em nota a Água de Manuas afirmou que, a concessionária repudia qualquer ato de violência, e está prestando apoio ao trabalhador. A concessionária irá registrar a ocorrência e tomará as medidas cabíveis.

A concessionária reforça ainda que, orientou e ofereceu a cliente condições de negociação de débitos para regularização da inadimplência e restabelecimento do fornecimento de água. Também houve a constatação da fraude no local. Diante das negativas da cliente para regularizar a situação, o procedimento de corte no abastecimento foi realizado.

Veja vídeos:

Anúncio