Mulher morre após cair em fosso de elevador, em Manaus

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima caiu do quarto andar de um prédio onde funciona um curso preparatório

Manaus – Erima Brito Tavares, 26, morreu depois de cair no fosso de um elevador, na Avenida Belo Horizonte, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus, na noite desse sábado (1º). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima caiu do quarto andar de um prédio onde funciona um curso preparatório.

Érina Brito Tavares morreu ao cair do elevador de um prédio, na Rua Belo Horizonte (Foto: Filipe Távora/Divulgação)

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para o local do acidente por volta das 19h10. A equipe resgatou o corpo da mulher, que estava caído no final do fosso do elevador do prédio. Depois do resgate, os bombeiros entregaram o corpo ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou a morte da mulher.

Um funcionário do prédio contou aos bombeiros que a mulher caiu do quarto andar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mãe da mulher esteve no local, além de uma equipe do Instituto de Criminalística da Polícia Civil (PC) e outra do Instituto Médico Legal (IML), que levou o corpo para a sede da instituição, na zona norte de Manaus.

*Atualizada às 17h38, para correção e acréscimo de informações. ***Matéria atualizada para correção no nome da vítima. O correto é Erima, e não Érina.

 

Anúncio