Mulher morre após grave acidente na BR-174, no início da tarde deste sábado

A vítima é uma mulher, aparentando ter entre 40 e 45 anos, que ainda não foi identificada

Manaus – Na tarde deste sábado (10), por volta de 12h40, um grave acidente de trânsito, com vítima fatal, foi registrado no quilômetro oito da BR-174.

(Foto: Yago Frota/GDC)

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBAM) trabalham no local para desobstruir a pista e retirar a vítima que ficou presa nas ferragens de um carro de passeio da montadora Renault, modelo Kwid, de cor prata. A vítima veio a óbito no local e ainda não foi identificada.

(Foto: Yago Frota/GDC)

De acordo com o Policial Rodoviário Federal Wirley Menezes, a vítima é uma mulher, aparentando ter entre 40 e 45 anos, que seguia sozinha no carro de passeio, no sentido Presidente Figueiredo.

“Segundo testemunhas houve uma colisão frontal entre o carro de passeio, dirigido pela vítima, e um caminhão semi-reboque, que seguia no sentido contrário. Não há vestígios de que a vítima estivesse alcoolizada e os testes de alcoolemia do motorista do caminhão deram negativo. Vamos trabalhar agora para descobrir as causas desse acidente”, explicou o policial.

(Foto: Vitor Massullo/Divulgação)