Mulher morre após ser atropelada por ônibus na Compensa, em Manaus

A motocicleta que Silvia Mara Xavier Alencar, 30, estava com o namorado, perdeu o controle e ela acabou caindo sendo atropelada

Manaus – Silvia Mara Xavier Alencar, 30, morreu na tarde desta quinta-feira (12) , após cair de uma moto e ser atropelada por um ônibus na Rua Izaurina Braga, bairro Compensa, zona oeste de Manaus. Segundo a polícia, no momento do acidente estava chovendo, e o motorista da moto, que era o namorado da vítima perdeu o controle da motocicleta e Silvia Mara se desequilibrou e caiu, sendo atingida pelo ônibus.

Segundo pessoas que presenciaram o acidente e não quiseram se identificar, por volta de 15h40, um ônibus de empresa de transporte público, da Linha 121, Vila Marinho/Centro, subia uma ladeira quando a moto, modelo Bis de cor branca, dirigida pelo namorado da vítima, tentou ultrapassar o coletivo e no momento que era realizada a ultrapassagem, o condutor da moto perdeu o controle e a vítima, que carregava dois sacos como carona da moto, não teve como se segurar e acabou caindo, sendo atropelada pelo ônibus.

Silvia Mara ainda foi levada com vida ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, também no bairro da Compensa, mas morreu minutos depois de dar entrada no local.

O Tenente Cássio, supervisor de área a 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informou que o motorista do ônibus foi levado ao 19ª Distrito Integrado de Polícia (Dip) para prestar esclarecimentos.

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram ao SPA fazer a remoção do corpo, o Departamento Técnico de Polícia-Científica (DPTC-AM)  foi ao local realizar a perícia e a Polícia Civil deve usar imagens das câmeras de segurança instaladas nas residências próximas ao local do acidente para investigar o caso.

Anúncio