Mulher morre atropelada por ônibus, após moto ser ‘fechada’ na Avenida Autaz Mirim

Segundo populares, a vítima estava acompanhada do filho e caiu da garupa no momento em que o homem tentava uma ultrapassagem

Manaus – Nilsimar Batista de Campos, 48, morreu na manhã desta quarta-feira (20) em um acidente de trânsito, na Avenida Autaz Mirim, zona leste de Manaus.

Populares informaram que a vítima estava acompanhada do filho, que não quis se identificar, em uma motocicleta de placa e modelo não identificados. Conforme as testemunhas, o homem tentou ultrapassar um ônibus do transporte público, mas, na tentativa, a moto que pilotava foi “fechada” por um carro de modelo e placa não informados, impedindo a ultrapassagem.

No momento em que o ‘filho’ tentava desviar do carro, Nilsimar caiu da garupa e foi atropelada por um outro ônibus, também do transporte público. Ela morreu na hora.

Nilsimar caiu da garupa da moto e foi atropelada por um ônibus (Foto: Divulgação)

A equipe de reportagem do GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC) esteve no local do acidente, mas familiares não quiseram se pronunciar sobre o caso.

O motorista do ônibus não foi localizado após o acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para dar assistência ao homem, que ficou ferido.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) também foram acionados para a ocorrência. O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).

Anúncio