Vídeo: mulher tem cabeça esmagada durante acidente com ônibus em Manaus

A vítima levava o filho para a escola quando sofreu o acidente

Manaus – Elisangela Cisnado de Abreu, 36, teve a cabeça esmagada por um ônibus biarticulado da linha 640 na tarde desta quinta-feira (9) em um acidente na Avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. A vítima dirigia uma motocicleta com o filho, de 11 anos, na garupa.

A mulher levava o filho para a escola em uma moto, modelo Sousa, cor vermelha, placa PHZ 0C8 e, de acordo com uma vendedora de salgados, que não quis ser identificada, Elisangela se desequilibrou ao desviar de um buraco antes de cair debaixo do ônibus. A vítima usava capacete, porém o item de proteção não suportou ao peso do veículo e estourou.

O menino, caiu para o lado oposto e se salvou, porém entrou em estado de choque ao ver o corpo da mãe jogado no asfalto com o crânio dilacerado. Ele foi atendido em uma unidade hospitalar particular que fica em frente ao local do acidente.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) trabalharam no local. O trânsito precisou ser interditado em parte da via e por volta das 14h foi liberado.

Veja vídeo:

Anúncio