‘Natal do Abraço’ deve incentivar comércio em shopping na zona leste de Manaus

O evento contou com a presença do prefeito Arthur Virgílio Neto e da primeira dama e presidente do Fundo Manaus Solidária (FMS), Elisabeth Valeiko Ribeiro

Manaus – Além de trazer a magia do Natal para as crianças da zona leste da cidade, o lançamento do projeto ‘Natal do Abraço’, no Shopping Phelippe Daou, na tarde desta segunda-feira (10), é um incentivo para o comércio no estabelecimento, formado por antigos camelôs da capital. O evento contou com a presença do prefeito Arthur Virgílio Neto e da primeira dama e presidente do Fundo Manaus Solidária (FMS), Elisabeth Valeiko Ribeiro.

O prefeito elogiou o cuidado que os donos dos estabelecimentos estão tendo com o Shopping, que foi inaugurado há um ano, e enfatizou que a ida do Papai Noel do projeto ‘Natal do Abraço’, idealizado pela presidente do FMS, é uma maneira de ajudar no crescimento das compras no local.

“Estou muito feliz com todo o cuidado que estão tendo aqui e com toda essa estrutura que montaram para o Natal. A vinda do Papai Noel para este local é uma maneira de trazer as famílias para que seus filhos possam conhecê-lo e também realizarem suas compras de fim de ano”, disse Arthur.

De acordo com a presidente do FMS, Elisabeth Valeiko Ribeiro, o projeto ‘Natal do Abraço’ foi idealizado para que os manauaras pudessem se sentir incluídos no espírito natalino.

“Eu gostaria de passar para todos esse espírito de amor, compaixão e caridade que é o Natal. Às vezes pequenos atos são tudo para uma criança e o abraço, que dá o nome ao projeto, é exatamente isso. Em um abraço podemos demonstrar vários sentimentos. Então, poder dar um pouquinho de esperança, carinho e amor para elas, neste fim de ano, é algo que não tem preço”, explicou.

O início do ‘Natal do Abraço’ também contou com a presença dos personagens natalinos da Cidade da Criança, como o Biscoito e o Boneco de Neve, que animaram o público presente.

Anúncio