‘Natal Solidário’: Parque arrecada brinquedos em troca de ingressos

A campanha de Natal pretende iluminar as festividades de crianças em Manaus

Manaus – O Mirage Park realiza a campanha ‘Natal Solidário’ e mobiliza clientes e apoiadores na arrecadação de alimentos, brinquedos e itens essenciais. Em troca, oferece vouchers para momentos de lazer e diversão. A campanha de Natal pretende iluminar as festividades de crianças em Manaus.


(Foto: Divulgação/Mirage Park)

O projeto é fruto da colaboração entre o Mirage Park com duas Organizações da Sociedade Civil (OSCs): Grupo de Apoio Voluntário (GAV) e Central Única das Favelas (CUFA-AM). A iniciativa deste mês visa arrecadar brinquedos que serão destinados às OSCs parceiras.

Para aqueles que não puderem contribuir com doações, há a opção de adquirir passaportes pelo mesmo valor, válidos para o dia do evento da campanha. Estes podem ser comprados tanto na bilheteria quanto no site oficial do evento.

“O Mirage Park convida a todos para se unir nesta jornada de partilha e união. Junte-se a nós neste Natal Solidário e ajude a espalhar não apenas alegria, mas esperança àqueles que mais precisam. Vamos juntos iluminar o Natal de muitas crianças, transformando este fim de ano em uma celebração de amor e generosidade”, ressalta Débora Moura, voluntária do projeto terça solidária

Entregas de itens coletados

O próximo dia 22/12/23, às 18h, será realizado o projeto Natal da Praça, com parte dos materiais arrecadados na terça solidária anterior: O Grupo de Apoio Voluntário (GAV); responsável pela organização da “Ceia Solidária”, na Praça Heliodoro Balbi, conduzirá a tradicional ação no calendário do Grupo.

Regulamento:

– Doe 1 (um) Brinquedo novo lacrado ou 2 usados (em bom estado) por 1 (um) passaporte no Mirage Park!

1 Brinquedo novo lacrado ou 2 usados em bom estado = 1 passaporte!

– Promoção válida somente para o dia 19/12

– A troca pode ser efetuada com antecedência na bilheteria do Park.

A bilheteria avaliará se está ou não cumprindo o regulamento.

Esse projeto é uma realização do Mirage Park em parceria com o Grupo de Apoio Voluntário (GAV) e CUFA-AM. Os brinquedos arrecadados serão entregues para ONGs e instituições de Manaus.

Para quem não for doar, os passaportes custam o mesmo valor para o dia que será realizada a campanha, sendo que podem ser comprados na bilheteria ou no site.

Anúncio