Noivos vivem história de amor após se conhecerem em restaurante fast food

Emanuel Nassib, 22, e Vitória Castro, 19, tiveram seu primeiro encontro em loja da Avenida Djalma Batista

Manaus – Ao invés de buquês de flores e chocolate, a história de Emanuel Nassib, 22, e Vitória Castro, 19, é cercada de muito amor pelos produtos McDonald’s. Isso porque o casal se conheceu no restaurante, na Avenida Djalma Batista, zona centro-sul, e está junto há quase dois anos. O espaço, na capital do Estado, virou um símbolo para os dois e agora envolve também o pequeno Emanuel, bebê de apenas quatro meses.

Tudo começou com uma conversa sem pretensões entre Emanuel e Vitória, pelas redes sociais. Os dois já ensaiavam um encontro, mas não imaginavam que seria no restaurante fast food. “Por acaso eu passava perto e ela estava aqui com os amigos. Nos encontramos, os amigos foram embora, ela ficou, e começamos a conversar. Duas semanas depois, iniciamos o namoro e não paramos de nos ver nem mais um dia”, disse Emanuel.

O pedido dos dois se transformou no principal banquete do casal nos meses seguintes. Pelo menos três vezes por semana, Emanuel e Vitória passavam por lá e se apaixonavam cada vez mais. “Se você parar pra pensar, é um encontro comum. Foi aqui que tudo começou. Aqui ela me deu uma chance. Se não fosse esse lugar, ela não teria continuado comigo”, brincou o estudante de Engenharia.

Tempos depois, Emanuel e Vitória voltaram a frequentar o McDonald’s, mas dessa vez com o filho. “Vamos esperar o Emanuel crescer para acrescentar o McLanche Feliz e a família toda vai aproveitar. Tenho certeza que ele ainda vai correr muito por aqui, pintando e desenhando no playground. Depois da reforma, o local ficou ainda melhor”, afirmou.

E o casamento no local não está descartado! Se o romance iniciou no restaurante, nada mais justo que também receba outra fase dessa história de amor. “Imagina ela entrando de vestido branco no drive thru. Ia ser sensacional”, sonha Emanuel.

Emanuel Nassib e Vitória Castro se conheceram no McDonald’s da Avenida Djalma Batista (Foto: Divulgação)