Obra do complexo viário na Constantino Nery chega a 25% de execução

As equipes da obra também vêm trabalhando na implantação das tubulações de drenagem profunda. A interdição no entorno da obra continua

Manaus – Com quatro meses de execução, 25% da obra do Complexo Viário Roberto Campo, na Avenida Constantino Nery, estão concluídos. Na manhã desta segunda-feira (5), o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, acompanhado de equipe técnica, vistoriou os trabalhos no canteiro, que já conta com 551 estacas que dão forma à passagem de nível da avenida São Jorge.

Obras do complexo viário da Avenida Constantino Nery avançam (Foto: Alex Pazuello/Semcom)

O novo sistema viário faz parte do Pacote de Obras lançado pelo prefeito Arthur Virgílio Neto em comemoração aos 350 anos da cidade. Ele irá interligar os bairros Nossa Senhora das Graças, na zona centro-sul, e São Jorge, na zona oeste, por meio de duas passagens subterrâneas nas ruas Pará e João Valério.

As equipes da obra também vêm trabalhando na implantação das tubulações de drenagem profunda.
A interdição no entorno da obra continua. O condutor que vem pela Constantino Nery, sentido bairro/Centro, que antes fazia desvio pela Arthur Bernardes, passa a seguir pelo contrafluxo na própria Constantino, assim como já fazem os ônibus do transporte coletivo.

Para quem segue do São Jorge para a Constantino Nery, há um novo desvio pela Rua Emílio Ruas, em direção à Avenida Brasil, uma vez que a ponte da Avenida São Jorge, sentido bairro/Centro, está interditada. O fluxo para quem segue da Constantino Nery para o São Jorge, sentido Ponta Negra, está inalterado.

Anúncio