Ônibus colide com poste após tentar desviar de carro no Distrito 2

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (4) e não deixou feridos. Agentes do Instituto de Mobilidade Urbana (lMMU) foram acionados para controlar o trânsito

Manaus – Um ônibus particular colidiu com um poste quando desviou de um carro, na avenida eixo Norte Sul, no bairro Distrito II, zona leste. O acidente aconteceu nesta quarta-feira (04) por volta das 7h10, desde então o trânsito sofreu um desvio pela calçada da direita, no sentido bairro/centro.

O autônomo, Fabrício Ramos, relatou que o ônibus trafegava pela avenida para seguir rota para o Distrito Industrial, quando um carro, de modelo Palio, passou em frente ao veículo, e ao tentar desviar o motorista do coletivo perdeu o controle e bateu contra o poste que, logo depois, teve os fios de alta tensão rompidos, após uma carreta passar pelo local.

Uma equipe da Eletrobrás foi ao local remover os fios de alta tensão da pista (Foto: Renê Silva/GDC)

“No momento eu ia passando, fui deixar a minha esposa aqui ao lado, quando eu olhei para trás eu me assustei. Foi quando eu tentei sair, na hora que o ônibus atingiu esse poste. Logo em seguida passou uma carreta, apressado que derrubou a afiação no chão”, contou o autônomo.

Os agentes do Instituto de Mobilidade Urbana (IMMU) controlaram o trânsito da avenida que teve desvio nas primeiras horas após o acidente. A Eletrobrás Amazonas Energia retirou os fios de alta tensão do meio da avenida para que o trânsito voltasse a fluir nos dois sentidos.

Anúncio