Ônibus perde o controle em ladeira e atinge casa na zona sul de Manaus

Os ocupantes da casa disseram que estavam dormindo, quando acordaram com o barulho da batida que destruiu o banheiro da suíte da casa

Manaus – Um ônibus de rota para o Distrito Industrial, acabou colidindo com uma casa, na madrugada desta quinta-feira (1), na rua Galdêncio Ramos com a Rua Pimenta Bueno, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 4h30, quando o ônibus acabou perdendo o controle na ladeira e só parou quando colidiu com a casa que fica no fim da Rua Pimenta Bueno.

O responsável da empresa, que não quis se identificar, também não quis dar mais detalhes sobre o que teria acontecido, mas que já estava informando os diretores da empresa de transporte sobre o ocorrido.

Os ocupantes da casa, que também não quiseram se identificar, disseram que estavam dormindo, quando acordaram com o barulho da batida que destruiu o banheiro da suíte da casa. Ninguém estava no banheiro na hora do acidente.

O responsável da empresa conversou com os proprietários da casa e se prontificou a pagar os prejuízos e também, dar mais segurança à residência, caso haja outro acidente parecido.

Um agente do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), esteve no local para ajudar na fluidez das ruas. O ônibus de rota foi rebocado pelo guincho da própria empresa.

Anúncio