Órgãos da prefeitura buscam solução de segurança em complexo viário da zona norte

Os ajustes seriam na sinalização do novo complexo viário Professora Isabel Victoria, localizado na Avenida Max Teixeira

Manaus – Seguindo as determinação do prefeito David Almeida, o vice-prefeito, Marcos Rotta, se reuniu na manhã deste sábado (2), com o titular do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Paulo Henrique Martins, e representante do consórcio Manauara – formado pelas empresas J Nasser Ltda e Soma Ltda – para alinhar ajustes na sinalização do novo complexo viário Professora Isabel Victoria, localizado na Avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Aplicada a sinalização, o prefeito David Almeida irá anunciar a liberação do trânsito na área (Foto: Osmar Neto / Seminf)

Segundo Rotta, a reunião visa dar agilidade ao processo de liberação do novo viaduto, com toda a segurança necessária para a polução. “As nossas maiores preocupações são a falta de sinalização e a segurança da população. Hoje, nos reunimos para que possamos encontrar alternativas rápidas e urgentes para a liberação no menor tempo possível dessa importante obra de mobilidade urbana. Foi uma reunião muito produtiva, eficaz e ágil”, concluiu Rotta.

Para o titular da IMMU, a reunião teve o intuito único de buscar solução imediata para a implantação da nova sinalização. “A medida é necessária para que seja finalizada a implantação da sinalização de divisores de pista de concreto, a fim de separar as pistas nas alças superiores do viaduto”, afirmou Paulo Henrique.

Tão logo seja aplicada a sinalização, o prefeito David Almeida irá anunciar a liberação do trânsito na área.

Anúncio