Orquestra popular do Abrigo Moacyr Alves promove live solidária

A apresentação será transmitida na próxima quinta-feira (18), às 15h, no canal da instituição no YouTube

Manaus – Com a pandemia da Covid-19, as atividades voltadas aos comunitários e público externo no Abrigo Moacyr Alves foram suspensas para amenizar os impactos causados pelo novo coronavírus.

Para marcar o retorno das atividades da Orquestra Popular do Abrigo Moacyr Alves e do Projeto Tocando a Alma, será promovida uma live solidária na próxima quinta-feira (18), a partir das 15h.

As crianças e adolescentes do Abrigo Moacyr Alves, no bairro Alvorada 1, estão em isolamento social desde o início da pandemia do novo coronavírus (Foto: Reprodução/Facebook)

A apresentação tem como objetivo resgatar a autoestima das crianças e adolescentes da instituição, que se encontram em isolamento social desde o início da pandemia em Manaus.

O repertório, formado por 10 músicas, contará com canções internacionais, MPB e quadrilhas juninas tradicionais. A apresentação seguirá as orientações de distanciamento social e demais medidas preventivas de combate ao novo coronavírus.

Quem quiser acompanhar a transmissão ao vivo pode se inscrever no canal do Abrigo Moacyr Alves, no YouTube, pelo link  https://www.youtube.com/channel/UCpr97TEb07AVnB5yClIbUYA

Anúncio