Ouvidor do TCE-AM participa de evento nacional nesta quinta-feira

A programação do evento conta, ainda, com outros dois debates nos dias 22 e 29 de abril

Manaus – O ouvidor do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Érico Desterro, participará, na próxima quinta-feira (15), às 13h (Manaus), da webconferência “Governança e Tribunal de Contas do Século XXI”. O evento será totalmente virtual e contará com transmissão pelo YouTube do TCE do Rio Grande do Sul.

(Foto: Reprodução/Site TCE-AM)

A webconferência contará com um debate acerca da Governança Institucional entre o conselheiro Érico Desterro, que é também presidente do Comitê de Governança do Instituto Rui Barbosa (IRB), e o conselheiro do TCE de Minas Gerais e vice-presidente do IRB, Sebastião Helvécio. As conversas serão mediadas pelo conselheiro Cezar Miola, do TCE-RS.

A programação do evento conta, ainda, com outros dois debates nos dias 22 e 29 de abril, formando um ciclo de debates para tratar sobre a Governança Institucional em diversos aspectos diferentes.

Para receber o certificado de participação no evento, inscreva-se informando seu login e senha aqui. Se for seu primeiro acesso, cadastre-se aqui, e depois entre com login e senha no link informado acima. Após entrar, abaixo do nome da webconferência haverá um botão azul “Inscreva-me”, clique nele para receber um e-mail confirmando a inscrição. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected]

Anúncio