Pai denuncia agressão sofrida por filho e sobrinho em frente a escola de Manaus

Segundo o denunciante, a escola já havia sido alertada sobre as ameaças; vídeos compartilhados mostram o momento das agressões

Manaus- Um pai denunciou a agressão sofrida pelo filho e pelo sobrinho, na noite desta quinta-feira (13), em frente a uma escola localizada no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Segundo o denunciante, a escola já havia sido alertada sobre as ameaças que um dos adolescentes vinham recebendo.

(Foto: Divulgação)

De acordo com o pai de uma das vítimas, o adolescente vinha sendo ameaçado por um aluno de outra escola por trocar mensagens com a ex-namorada. As ameaças haviam sido avisadas a escola em reunião, porém, segundo o denunciante, a Instituição não tomou providência sobre o caso.

Na noite desta quinta-feira (13), o jovem ameaçado foi surpreendido por um grupo de alunos de outra escola que iniciaram uma série de agressões contra ele. Durante a confusão, o primo da vítima também foi agredido.

blank

Adolescente agredido em frente a escola (Foto: Arquivo Pessoal)

O Portal d24AM pediu esclarecimentos da Secretaria de Educação e Desporto Escolar (Seduc-AM) pois, segundo o pai de uma das vítimas, as ameaças haviam sido alertadas a escola. Até o momento, o órgão não se pronunciou sobre o assunto. Um Boletim de Ocorrência (B.O), foi registrado sobre o caso. 

Veja vídeos: 

 

Anúncio