Pai e filho morrem eletrocutados na zona norte de Manaus

Segundos os familiares, o adolescente escorregou próximo a um igarapé e segurou em um fio elétrico para evitar a queda. Ao socorrer o filho, o pai também foi eletrocutado

Manaus – O pedreiro Jorvanilson Reis dos Santos, 37, e o filho dele, Rodrigo Junior dos Santos Reis, 15, morreram eletrocutados, na noite desta sexta-feira (13), em um igarapé no loteamento Rio Pioroni, bairro Colônia Terra Nova, na zona norte de Manaus.

Segundos os familiares, o adolescente escorregou próximo ao igarapé e segurou em um fio elétrico para evitar a queda. Os vizinhos que presenciaram o acidente avisaram o pai do jovem, que estava em casa assistindo a uma partida de futebol.

O igarapé passa por um terreno baldio, usado como uma espécie de atalho pelos moradores da área. O local não tem iluminação. O pai do adolescente foi ao local para socorrer o filho, mas na tentativa de ajudá-lo também foi eletrocutado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou que as vítimas já estavam mortas.

O pedreiro deixou mulher e outros quatro filhos. O adolescente cursava o 1º ano do Ensino Médio em uma escola pública do bairro.

Rodrigo e Jorvanilson morreram eletrocutados (Foto: Divulgação)

Ainda segundo os familiares das vítimas, os fios elétricos são de um poste que pertence a um condomínio na região. Eles informaram que o poste caiu, deixando os fios próximo ao igarapé. A família disse que vai procurar a empresa para que se responsabilize pela perda do entes queridos.

Anúncio