Palestra online gratuita sobre violência doméstica tem 100 vagas

Interessados devem realizar a inscrição nesta sexta-feira, das 10h às 17h

Manaus – A palestra online gratuita com o tema “Violência Doméstica Contra a Mulher: O que fazer? Uma reflexão necessária” oferta 100 vagas nesta sexta-feira (18). Os interessados devem acessar o site da Semtepi e realizar a inscrição nesta sexta-feira (18), das 10h às 17h. A ação faz parte do projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades” da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi).

Teletrabalho, home office ou trabalho remoto (Foto: Divulgação)

A palestra será ministrada pela assistente social Simone Menezes, na próxima segunda-feira (21), das 15h às 16h30, pela plataforma Microsoft Teams.

É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação. Os certificados serão enviados em até 48 horas após a palestra.

Palestrante

Simone de Souza Menezes é assistente social, formada pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), especialista em Violência Doméstica e consultora do Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA), em termo de cooperação com a Subsecretaria de Mulheres.

Projeto

O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades” tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação.

Anúncio