‘Parem com esse coisa com o meu nome’, apela MC Picolé; veja vídeo

O nome de MC Picolé passou a ser confundido com o nome de “Lucas Picolé”, alvo de criminosos durante preparação de velório de cantor

Manaus – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o esclarecimento de Geisi Santos, mais conhecido como “MC Picolé”, quanto ao ataque criminoso que vitimou o blogueiro Ilguiner Menezes, 27, conhecido como “Biber”, durante os preparativos do velório do cantor Romário de Jesus. Após o crime, que aconteceu na noite desta quinta-feira (9), o nome de MC Picolé passou a ser confundido com o nome de “Lucas Picolé”, alvo dos criminosos.

“Gente, eu não sei o que tá acontecendo, que tão dizendo que tô envolvido com essas coisas, que eu tô envolvido com um monte de coisa errada. Pelo amor de Deus, sou um pai solteiro, crio o meu filho sozinho, nunca me envolveria com nada de errado, com situação nenhuma”.

No vídeo, com pouco mais de 40 segundos, MC Picolé faz um apelo para que essa comparação acabe. Ele pede para que o vídeo seja divulgado por todos que tiverem acesso a ele.

“Parem com esse coisa com o meu nome, (…) eu não tenho nada a ver com isso não. Eu sou o Geisi Santos, eu sou o MC Picolé, compositor, produtor, músico. Eu não tô envolvido com coisa nenhuma. Pelo amor de Deus, me ajudem. Parem de divulgar coisas errôneas, coisas ruins da minha pessoa, pelo amor de Deus, por favor, em nome de Jesus, em nome do meu filho, por favor”, pediu.

Veja o vídeo:

Saiba mais: Corpo do cantor Romário de Jesus é velado em Cacau Pirera, veja vídeo

Anúncio