Parque Dez terá ação do ‘PAC Alternativo’, neste sábado

Ação terá serviço de emissão de certidão de nascimento e carteira de identidade (1ª e outras vias), além de outros atendimentos. Programação será de 8h às 12h

Manaus – A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) realiza, neste sábado (16), de 8h às 12h, o serviço de emissão de certidão de nascimento e carteira de identidade (1ª e outras vias), além de outros atendimentos, na ação de cidadania ‘PAC Alternativo’. A programação ocorre na sede do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), localizado no shopping Parque Dez Mall, na Avenida Tancredo Neves, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus.

Ação no Parque Dez terá serviço de emissão de certidão de nascimento e carteira de identidade (1ª e outras vias). (Foto: EBC)

Na ocasião, haverá, também, agendamento para emitir carteira de trabalho e cadastro para seguro-desemprego, inscrição para o Bolsa Família e Seja Digital; abordagem social e informativa sobre direitos da pessoa idosa e enfrentamento à violência contra a mulher; serviços do Programa Estadual de Proteção e Orientação do Consumidor (Procon-AM), Eletrobras Amazonas Energia e da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz); distribuição de preservativos; atividades do projeto Mania de Ler; corte de cabelo, massoterapia e embelezamento.

Para emitir carteira de identidade é necessário levar cópia e original da certidão de nascimento ou casamento, de comprovante de residência em nome do solicitante ou responsável (menor de idade), três fotos tamanho 3×4, CPF (opcional, caso queira incluir na carteira).

Outras edições do ‘PAC Alternativo’ vão ocorrer em datas futuras, no bairro Parque Dez de Novembro (zona centro-sul), no shopping Via Norte, no bairro Monte das Oliverias (zona norte) e no bairro Educandos (zona sul).

Anúncio