Passageiro é atingido na cabeça por pedra em ônibus no Centro de Manaus

O motivo teria sido o motorista não ter parado para um homem, que havia sinalizado, o que teria ocasionado a indignação do indivíduo ao jogar a pedra contra o ônibus

Manaus –  Um estudante e estagiário publicou em uma rede social, na manhã desta segunda-feira (23), que foi atingido por uma pedra na lateral da sobrancelha, próximo aos olhos, na Praça da Saudade, no Centro, zona sul de Manaus.

De acordo com a publicação, Jhonatan Batista conta que foi atingido dentro do ônibus da linha 560, quando estava a caminho do estágio: “Hoje à caminho do Estágio eu tive a infelicidade de ser acertado por uma pedra na lateral da minha sobrancelha/olho”.

Passageiro é atingido na cabeça por pedra dentro de ônibus no Centro de Manaus. (Foto: Reprodução)

Segundo ele, o motivo foi o motorista não ter parado para um homem, que havia sinalizado, o que teria ocasionado a indignação do indivíduo ao jogar a pedra contra o ônibus, atingindo o jovem.

“Um desgraçado ficou mordido porque o motorista não parou. Sorte minha que com com a janela e o óculos ajudaram a diminuir o impacto. Foi um acidente inimaginável. No momento eu achei que tivesse sido tiro e que eu tivesse morrido. Mas graças a Deus que não foi nada disso e estou vivo”, escreveu Jhonatan.

Jhonatan afirmou que foi socorrido e levado até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) São Raimundo, zona oeste, e passou por uma pequena cirurgia e está se recuperando.

“Quero avisar familiares e amigos que no momento já estou bem melhor, mais calmo e levei uns pontos e sigo medicado. O susto foi grande! Quero agradecer muito ao rapaz que me acompanhou até o SPA, seu Alex, grato pelo seu auxílio mais cedo, um anjo! Tenham muito cuidado nas suas idas e voltas do trabalho, fiquem atentos!”, finalizou na publicação.

blank

(Foto: Divulgação/Rede Social)

Anúncio