Passageiros são resgatados após acidente com barco no Rio Negro; veja vídeo

A Capitania dos Portos ficou sabendo no fim da tarde do domingo é enviou uma equipe para investigar o ocorrido

Manaus – Um vídeo que mostra o resgate a uma embarcação viralizou na tarde deste domingo (11) nas redes sociais. As imagens mostram uma lancha virada, no Rio Negro, onde um barco, que passava pelo local realiza o resgate dos passageiros. “Glória a Deus! Por isso que é bom usar colete”, disse uma pessoa que acompanhou o resgate.

Passageiros são resgatados após acidente no Rio Negro. (Foto: Divulgação)

O vídeo possui 36 segundos e mostra o momento do resgate. Nas imagens o bote aparece virado e com algumas pessoas no rio, realizando o resgate. Passageiros assistiam toda a ação.

“Glória a Deus! Por isso que é bom usar colete. Acidente aqui na Panair, acidente de lancha. Graças a Deus a gente passou na hora e eles estão sendo resgatados aqui”, disse um dos passageiros do barco, na gravação.

As pessoas que frequentavam a feira da Panair na tarde de domingo disseram desconhecer o fato e que ficaram sabendo apenas pelos vídeos divulgados nas redes sociais.

O Corpo de Bombeiros relatou que não foi acionado para a ocorrência.

Em nota, “a Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 9º Distrito Naval, informou que tomou conhecimento de um naufrágio de uma embarcação de pequeno porte, ocorrido na tarde deste domingo (11), nas proximidades da Panair, em Manaus (AM). Não houve vítimas. Imediatamente, uma equipe de Inspeção Naval da Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental foi até o local da ocorrência para prestar apoio e realizar a coleta de informações sobre o ocorrido. Todos os tripulantes foram resgatados por uma embarcação que passava pelo local no momento do acidente”.

Veja o vídeo:

**Informações atualizadas às 20h19**

Anúncio