PC fiscaliza mais de 300 bares durante a operação ‘Lei Seca’ e um homem é detido

Homem foi detido em um bar, no bairro São José, consumindo bebida alcoólica. Lei Seca no segundo turno estará em vigor entre até às 18h

Manaus – Douglas Cardoso Padilha, 34, foi detido por consumir bebida alcoólica, durante a madrugada deste domingo (27), desobedecendo a Lei Seca, em um bar, localizado na Rua Itagiba, no bairro São José Operário, zona leste de Manaus, segundo informou a Polícia Civil (PC), por meio de assessoria de imprensa.

Fiscalização ocorreu em diferentes zonas da capital (Foto: Divulgação/PC)

Conforme a PC, Douglas se irritou com a presença dos policiais civis que o flagraram consumindo bebida alcoólica. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) no 9º Distrito Integrado de Policia (DIP) e foi liberado.

A PC informou que 138 policiais civis atuam na operação Lei Seca. Foram 318 bares fiscalizados. A portaria Nº 610, do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), nesse segundo turno das eleições suplementares para Governo do Amazonas, proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes, mercearias e estabelecimentos desde as duas horas da madrugada deste domingo.