Pedala Livre celebra o Dia Internacional da Mulher com passeio ciclístico

Mais de 100 ciclistas irão pedalar pelas ruas de Manaus em homenagem às mulheres

Manaus- Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o projeto social Pedala Livre convida para um passeio ciclístico especial nesta sexta-feira (8). Com balões azul e rosa adornando as bicicletas, mais de 100 ciclistas se unirão em um ato de celebração e reconhecimento da força feminina.

(Foto: Divulgação)

O ponto de encontro será na rua Rafael Assayag, no bairro Alvorada 1, próximo à Feira Coberta, com concentração às 19h e saída programada para às 20h. Para aqueles que não possuem bicicleta, o projeto disponibiliza 108 unidades para reserva no site pedalalivre.com.

No ato da reserva, é necessário fornecer nome, telefone e data de nascimento. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do WhatsApp (92) 99183-6847.

O passeio percorrerá as principais ruas dos bairros da região centro-oeste de Manaus, proporcionando um momento de confraternização e união entre os participantes. A iniciativa também visa promover a prática de exercícios físicos e a utilização da bicicleta como meio de transporte sustentável.

Pedala Livre: promovendo a inclusão social através do esporte

Coordenado pelo empresário Fernando Barroso, o projeto Pedala Livre oferece atividades sociais por meio do esporte. Todas as terças e sextas-feiras, o projeto disponibiliza bicicletas para o bairro Alvorada, com um percurso de 12km. As raízes das atividades de bicicleta no bairro Alvorada remontam aos anos 70, iniciadas por Seu Galego e Dona Olga, pais de Fernando Barroso, na antiga Cidade das Palhas.

O Dia Internacional da Mulher é uma data importante para celebrar as conquistas femininas e promover a igualdade de gênero. O passeio ciclístico do Pedala Livre é uma forma de homenagear todas as mulheres e incentivar a participação feminina em diferentes atividades sociais.

Anúncio