“Peneira”, diz morador sobre rua cheia de buracos em inauguração da prefeitura

O vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a indignação da população em meio a falta de infraestrutura nas ruas do local

Manaus- Enquanto a Prefeitura de Manaus inaugurava o ‘Prato do Povo’ nesta quinta-feira (13),  na comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona oeste da capital, moradores aproveitaram a rara presença de representantes do Executivo no local  para reclamar sobre a falta de infraestrutura do bairro. De acordo com moradores, as ruas da comunidade estão cheias de buracos sendo ”uma verdadeira peneira”.

(Foto: Divulgação)

“O prefeito tem que asfaltar essa rua aqui que é cheia de buraco, toda cheia de buraco, ele vem inaugurar uma coisa ai, manda ele vir por aqui andando nessa buraqueira que ele vai saber onde é”, disse um motociclista em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

Ainda nas imagens,  outros moradores afirmam que o bairro  ”está uma verdadeira peneira”. O vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a indignação da população em meio a falta de infraestrutura nas ruas do local.

Veja vídeo: 

Anúncio