PGE-AM abre inscrições para seminário de Direito Público

Evento, marcado para 22 e 23 de novembro, faz parte da programação de aniversário de 50 anos do órgão

Manaus – Estão abertas as inscrições para o Seminário de Direito Público promovido pela Procuradoria Geral do Estado do Amazonas. O evento, marcado para acontecer nos dias 22 e 23 de novembro, é voltado para estudantes e profissionais da área do Direito e faz parte da programação de aniversário de 50 anos da PGE-AM.

(Fotos: Cocecom / PGE)

As palestras vão abordar temas relacionados à advocacia pública e serão ministradas por procuradores do Estado e profissionais convidados da área, no auditório do órgão, localizado na rua Emílio Moreira, 1.308, bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus.

Para os acadêmicos de Direito que participarem, será entregue certificado com a carga horária de 30 horas complementares.

A coordenadora do Centro de Estudos Jurídicos (Cejur), procuradora Clara Lindoso e Lima, explicou a importância de realizar um evento de caráter jurídico científico dentro das comemorações dos 50 anos do órgão.

“Esse evento é importante porque ao mesmo tempo em que as palestras abordarão temas relevantes da advocacia pública, também trarão esclarecimentos do papel da PGE-AM no exercício da advocacia pública e na defesa do interesse público”, explicou a procuradora Clara Lindoso.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas por meio da plataforma Google Forms, mediante o preenchimento do formulário de inscrição, ou diretamente no site da PGE-AM, no banner Seminário de Direito Público. A taxa de inscrição é de R$ 50 para profissionais e R$ 30 para estudantes.

O pagamento deve ser efetuado por meio da chave pix CNPJ 014.877.848/0001-09, Agência 3739, Conta Corrente 0083536-6, destinado ao Fundo Especial da Procuradoria Geral do Estado, e o comprovante deve ser anexado no ato da inscrição.

Anúncio