PGE-AM abre processo seletivo para contratação de estagiários em diversas áreas

O estágio é remunerado com bolsa-auxílio e vale-transporte

Manaus – A Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM), por meio do Centro de Estudos Jurídicos (Cejur), abriu, nesta quinta-feira (7), processo seletivo para contratação de estagiários que cursam a partir do 2º período do ensino superior em administração, contabilidade, economia, tecnólogo em serviços judiciais e notariais ou tecnólogo em gestão pública.

(Foto: Divulgação)

“Temos poucas vagas para início imediato, mas fazemos sempre esse banco de currículos para compor o nosso cadastro de reserva e atender as necessidades do órgão, conforme o surgimento de vagas”, explicou a coordenadora do Cejur, procuradora Clara Lindoso e Lima.

Habilidades

Habilidades, como, por exemplo, domínio em Word e Excel, aptidão para manuseio de sistemas, proatividade, capacidade analítica e boa comunicação verbal e escrita, serão os diferenciais na seleção.

Currículo

Os candidatos devem enviar o currículo para o e-mail [email protected], com o título “Estágio Administrativo”, até o dia 15 de outubro de 2021. Após a seleção dos currículos, os candidatos serão chamados para entrevistas e, posteriormente, os aprovados serão convocados, conforme necessidade da PGE-AM.

Bolsa-Auxílio

O estagiário receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 640 e vale-transporte no valor de R$ 167,20, mediante carga horária de seis horas diárias, no horário de 8h às 14h.

Anúncio