PM desaparece após naufrágio em lago no Iranduba, interior do AM

A vítima desapareceu durante pescaria no Lago do Ariauzinho, na Comunidade do Caldeirão, no município de Iranduba

Manaus – O cabo da Polícia Militar Alessandro Brilhante Chagas desapareceu nas águas do Lago do Ariauzinho, na noite desta quinta-feira (4), na Comunidade do Caldeirão, no município de Iranduba, a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus.

De acordo com policiais da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Iranduba, por volta de 21h50, dois homens foram até a base da guarnição pedir ajuda para localizar o cabo Alessandro, que havia desaparecido.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas e, ao meio-dia, encontraram o corpo do pintor (Foto: Divulgação/CBMAM)

Os homens relataram que estavam pescando no lago, em um pequeno bote, quando aconteceu um naufrágio, e que somente depois perceberam que o policial militar não retornou à superfície.

Os policiais da 8ª CIPM entraram em contato com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) de Cacau Pirêra, que solicitou um boletim de ocorrência para que uma equipe fosse enviada.

Os amigos do cabo Alessandro fizeram o registro na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), e na manhã desta sexta-feira (5) os bombeiros iniciaram as buscas pelo policial militar, enviando mergulhadores para a região onde aconteceu o naufrágio.

Anúncio