PMs e duas mulheres morrem após serem atropelados no interior do AM; veja vídeos

No acidente, cerca de 30 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital do município

Humaitá – O cabo da Polícia Militar Sandro Ferreira Dantas e o soldado Aílton Neves Magalhães morreram vítimas de um atropelamento que ocorreu na vicinal Alto Crato, localizada no município de Humaitá (distante 591 quilômetros de Manaus), na madrugada deste domingo (18). Os policias integravam o 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM).

Além dos dois militares, duas jovens identificadas como Biatriz e Vitória Xavier, também morreram neste acidente. De acordo com informações de testemunhas, as vítimas participavam de uma festa, quando uma picape Chevrolet Montana, de cor branca, invadiu o local e atropelou várias pessoas. Com este acidente, cerca de 30 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital do município.

De acordo com testemunhas, o condutor da picape foi identificado como Marcos Colto e, na ocasião, estava com sinais de embriaguez. Por volta de 2h30, houve um tumulto na festa, e os dois policiais militares tentaram dispersar as pessoas para encerrar o evento. No entanto, Marcos não teria concordado com a atitude dos militares e, por conta disso, acelerou contra os policiais.

O homem foi conduzido à Delegacia de Humaitá, onde deve ficar à disposição da Justiça. A Polícia Civil vai dar continuidade às investigações do caso.

Anúncio