PMs morrem em acidente de trânsito na AM-010

As três vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Rio Preto da Eva, mas os dois policias não resistiram

Rio Preto da Eva – Dois policiais militares morreram em um acidente de trânsito, no quilômetro 115 da rodovia AM-010, na madrugada deste domingo (11).

Os dois policias não resistiram aos ferimentos e morreram (Foto: Divulgação)

De acordo com informações repassadas em boletim da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, que realizam patrulhamento no município de Rio Preto da Eva, o capitão PM Márcio da Silva Santana e o cabo PM Vando Tinoco Cavalcante estavam um veículo Renault de cor branca, quando colidiram com uma carreta que trafegava na rodovia.

O fato ocorreu por volta das 3h30 e, junto aos policiais, estava uma jovem identificada como Telciane Silva de Souza. As três vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Rio Preto da Eva, mas os dois policias não resistiram aos ferimentos e morreram.

Telciane recebeu atendimento médico e foi transferida para uma unidade hospitalar em Manaus. Os corpos dos policiais devem ser encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Anúncio