Polícia busca por desaparecidos no Distrito Industrial e Chapada em Manaus

Quem souber a localização dos desaparecidos, informar no disque-denúncia (92) 3214-2269 ou 181

Manaus – A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) divulgou imagens de duas pessoas desaparecidas. As pessoas residiam nos bairros Chapada, na zona sul, e Distrito Industrial, na zona leste de Manaus.

(Foto 1: Williams Queiroz / Foto 2: Matheus Felipe)

Williams Queiroz Pereira, 34, está desaparecido desde o dia 4 de janeiro deste ano, por volta das 10h, quando saiu de sua casa situada na rua Prosperidade, bairro Distrito Industrial, zona leste, informando que iria a trabalho à Venezuela, mas retornaria no dia 18 de janeiro.

blank

Williams Queiroz Pereira (Foto: Divulgação)

Matheus Felipe de Oliveira Lobato, de 34 anos, desapareceu no último domingo (22), por volta das 13h, quando saiu de sua casa, localizada na Avenida Doutor Theomário Pinto da Costa, bairro Chapada, zona sul. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, o comunicante informou que o paradeiro do seu filho é incerto desde a data mencionada.

blank

Matheus Felipe de Oliveira Lobato (Foto: Divulgação)

 

A PC-AM solicita a quem saiba a localização do desaparecido, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Anúncio