Ação de ‘justiceiro’ contra criminosos é registrada por câmeras em Manaus; veja vídeo

Criminosos tentaram levar um carro após roubo de moto frustrada no bairro Monte Sinai

Manaus – Um suspeito de assalto foi morto e outro ficou ferido após serem baleados por um ‘justiceiro’ na noite desta sexta-feira (15). O caso aconteceu por volta das 21h no bairro Monte Sinai, zona norte de Manaus.

(Foto: Divulgação)

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Segundo informado pela equipe policial, os suspeitos roubaram uma motocicleta na Avenida Francisco de Queiroz no conjunto Manoa.

Os suspeitos tentaram roubar uma motocicleta na avenida Francisco de Queiroz, no bairro Manoa, mas não conseguiram pois o proprietário reagiu. Em resposta, os assaltantes deram uma coronhada na cabeça do motociclista e correram. Ao entrarem na Rua Edgar Allan Poe, já no bairro Monte Sinai, o condutor de um veículo percebeu a correria e parou o carro na calçada. Os suspeitos abordaram o motorista e entraram no carro, o condutor saiu do veículo e reagiu atirando contra os suspeitos.

“A vítima reagiu e levou uma coronhada na cabeça. Depois os suspeitos fugiram até a Rua Edgar Allan Poe quando um justiceiro alvejou os suspeitos. Um morreu na rua e o outro foi socorrido”, afirmou o tenente R. de Araújo.

blank

Suspeito sendo socorrido pelo Samu. (Foto: Divulgação)

A motocicleta da vítima foi recuperada. Na ação foi apreendida uma arma de fogo de calibre 38 utilizada pelos criminosos. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja vídeos:

Anúncio