Acidente de trânsito deixa cinco pessoas feridas, no conjunto Oswaldo Frota

Acidente de trânsito deixa cinco pessoas feridas, no conjunto Oswaldo Frota

Manaus – Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito no fim da manhã desta terça-feira (8), na Avenida Irianeópolis, no conjunto Oswaldo Frota, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Não houve vítima fatal. De acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), que esteve no local, ônibus da linha 422 estava na avenida quando se chocou com um caminhão baú no cruzamento com a Avenida C.

Neste momento o caminhão perdeu o controle, girou em seu próprio eixo e acabou colidindo em uma empresa de refrigeração de condicionadores de ar. O motorista e o ajudante ficaram feridos.

Ainda segundo o DPTC, após a colisão, o motorista do ônibus perdeu a consciência e bateu na traseira de um Siena Prata, que estava estacionado. O veículo avançou cerca de 20 metros.

Após a colisão com o Siena, já desgovernado, o ônibus acabou mudando de direção e indo para a direita, onde mais uma vez colidiu com uma estrutura da fachada de um restaurante e também na traseira de uma pickup modelo S10. Com a força da batida, o carro colidiu em outra pickup modelo Amarok. Ambos os veículos estavam estacionados.

Além do motorista e do ajudante do caminhão baú, o motorista, a cobradora e um passageiro do ônibus de transporte público ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas CBMAM para retirar o motorista do caminhão baú.

No mesmo acidente, uma mulher grávida de seis meses, ficou presa dentro estabelecimento de refrigeração atingido pelo caminhão baú. Ela precisou ser retirada pela caixa de ar-condicionado e passa bem.

Policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) juntamente com agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), isolaram a área para ajudar na fluidez do trânsito e trabalho da perícia.

Anúncio