Adolescente de 13 anos é encontrado morto com tiro na cabeça

De acordo com a mãe da vítima, ele era usuário de drogas e estava ‘andando’ com más companhias

Manaus – Um adolescente de 13 anos foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, na noite desta terça-feira (16), na Rua Clara Cordeiro, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste da capital. A vítima estava em uma área de mata que, segundo moradores, é conhecida por ‘desova’ de corpos. O garoto teria saído para escola e não retornou para casa.

Ainda segundo testemunhas, um disparo foi ouvido por volta das 22h40. Policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (10ª Cicom) atenderam a ocorrência e afirmaram que a vizinhança se assustou com o barulho do disparo. Os suspeitos fugiram em um carro sem serem identificados.

O adolescente morreu, nesta terça-feira (16), com um tiro na cabeça (Foto: Nathalie Morais/Divulgação)

Conforme informações da mãe da vítima, Rejane Matos, 30, o adolescente era usuário de drogas e “andava com más companhias”. “Ontem (terça) meu filho não voltou pra casa. Fiquei por horas atrás dele e, em seguida, tive a noticia que meu filho tinha perdido a vida. Meu menino estava ‘andando’ com más companhias, estava usando drogas. Não quero dizer que meu filho foi levado, mas ele foi induzido por más companhias. Meu filho ‘andava’ com pessoas erradas e acabou acontecendo o que aconteceu”, disse ela emocionada.

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na zona norte de Manaus. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.