Adolescente de 13 anos fazia guarda em depósito de armas e drogas em Manaus

Os policiais encontraram o adolescente escondido, além de trouxinhas de maconha

Manaus – Um adolescente de 13 anos foi apreendido na manhã desta terça-feira(10), por envolvimento com o tráfico de entorpecentes, no beco Universal, bairro Compensa, zona oeste de Manaus, após uma ligação recebida pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). Durante revista, foram encontradas porções de cocaína, maconha, oxi, uma pistola calibre 380, dez munições e um rádio comunicador.

(Foto: Divulgação/SSP)

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia informava que havia armas de fogo sendo guardadas para criminosos em uma casa. Os policiais foram ao endereço informado e encontraram o adolescente escondido, além de trouxinhas de maconha. Em depoimento, ele informou que em outro imóvel, de alguém conhecido como “Yan”, havia mais drogas e arma.

Ainda de acordo com a polícia, neste outro endereço, foi feita uma revista e apreendidas 168 porções de cocaína, 133 trouxinhas de maconha do tipo skunk, 160 porções de oxi e um rádio comunicador.

O material foi levado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Já o adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde foi autuado por ato análogo ao crime de posse de entorpecentes.

Anúncio