Adolescente de 14 anos cai em barranco e morre após fugir da polícia, em Manaus

Segundo a polícia, o adolescente conduzia uma motocicleta e caiu em um barranco ao perder o controle do veículo. Foram encontradas 120 porções de drogas

Manaus – O adolescente Gabriel Lima da Silva, 14, morreu após cair de moto em um barranco, na noite da última quarta-feira (29), ao tentar fugir de uma abordagem policial, na Rua Codajás, na Comunidade Alfredo Nascimento, Bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente e um homem, identificado como Wendel Amorim de Almeida, 27, estavam em uma moto e o menor, que fazia a condução, perdeu o controle do veículo, na Avenida Margarita.

Adolescente morreu na hora (Foto: Divulgação/PM)

Com eles, segundo o comandante da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), capitão Harison, foram apreendidas 120 porções de entorpecentes. Consta no Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que familiares de Gabriel informaram que eles estavam fugindo de uma abordagem da polícia.

Moradores disseram que, quando chegaram a Rua Codajas, o menor tentou escapar por uma outra rua. Porém, ele perdeu o controle do veículo e acabou passando para uma área de barranco, caindo na Avenida Margarita.

Leia também: Corpo com sinais de tortura e espancamento é encontrado no Distrito Industrial

Ele morreu na hora. Já Wendel foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, na zona leste, onde segue internado.

De acordo com o capitão Harison, durante perícia, foram encontradas 120 porções de entorpecente com a dupla. Na manhã desta quinta-feira (30), a reportagem tentou falar com a família do menor, mas ninguém quis falar sobre o assunto.

Anúncio