Adolescente de 14 anos é aliciada em barraca de frutas na Ponte Rio Negro

O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (16)

Manaus – Uma adolescente de 14 anos foi aliciada por um homem identificado como Roleans Pereira da Costa, 33, na tarde desta quarta-feira (16), em uma barraca de frutas, localizada nas proximidades da Ponte Jornalista Phelippe Daou, conhecida popularmente como Ponte Rio Negro, que interliga os municípios de Manaus e Iranduba.

Caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). (Foto: Layena Magalhães/Divulgação)

Segundo o cabo Costa Andrade, que atendeu a ocorrência, a equipe policial teria se deslocado até a Ponte para atender outra ocorrência, quando outra viatura da polícia abordou a equipe informando o ocorrido. “A viatura da Polícia Civil informou a nossa equipe que uma moça estava desesperada no começo da ponte, precisamente em uma barraca de frutas, onde minutos antes o suspeito teria passado no local em uma bicicleta e teria tentado aliciá-la” disse.

Segundo o relato da vítima aos policiais, Roleans teria tocado em suas partes íntimas e travado luta corporal com a vítima. Ainda segundo a polícia, no momento da abordagem, Roleans estava em posse de uma arma branca, dentro da mochila que carregava e estaria ainda sob o efeito de drogas. Policiais encaminharam o homem até a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), que investiga o caso.

Anúncio