Adolescente de 14 anos é assassinado e corpo encontrado em cova rasa no Iranduba

O adolescente foi até uma área de mata na Invasão Cristo Rei e foi assassinado por criminosos

Manaus – O corpo de um adolescente de 14 anos foi encontrado enterrado em uma cova rasa, nesta sexta-feira (7), em uma área de mata, na Invasão Cristo Rei, em Iranduba, na região metropolitana de Manaus.

(Foto: Divulgação)

A equipe de investigação do município, estava há cinco dias fazendo buscas pelo adolescente, após receber várias denúncias. Pelo menos seis criminosos participaram da ação, um deles, já está preso.

O pai da vítima, que preferiu não se identificar, relatou que o adolescente estava na casa de um familiar, no último dia dois deste mês, quando recebeu uma ligação e foi até o local do crime.

Chegando ao local o adolescente foi assassinado pelos criminosos. O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmará que no corpo da vítima foi encontrada perfurações por arma de fogo.

O corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) precisou ser acionado por conta da dificuldade para retirar o corpo enterrado. Os militares utilizaram par e cordas para resgate do corpo.

Segundo a polícia, o adolescente era usuário de drogas. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A polícia civil investigará o caso.

Anúncio