Adolescente de 14 anos é sequestrada após ter casa invadida no Mutirão

Ela foi arrastada, por quatro homens armados, para fora da casa onde mora. Veja o vídeo!

Manaus – Uma adolescente de 14 anos foi sequestrada na manhã desta terça-feira (21), por quatro homens armados que invadiram a casa onde ela mora, localizada na Rua 45, no bairro Mutirão. Após algumas horas desaparecida, por volta das 14h, a jovem deu entrada no Hospital Joãozinho com um tiro na cabeça.

A adolescente foi sequestrada na manhã desta terça-feira e no início da tarde deu entrada no Hospital Joãozinho com um tiro na cabeça (Foto: Reprodução/Internet)

Imagens de câmeras de segurança, registraram o sequestro que aconteceu por volta das 8h. No vídeo é possível ver o exato momento em que os homens que estavam armados, invadem a casa da jovem e a colocam dentro de um veículo, cor vermelha, modelo Ford Ka.

Segundo relatos de familiares da adolescente, ela deu entrada no Hospital Joãozinho com um tiro na cabeça e no momento recebe atendimentos médicos. “Graças a Deus ela está estável, conversou com a gente e agora vai passar por uma cirurgia na cabeça”, relatou.

Os familiares registraram boletim de ocorrência sobre o sequestro da jovem no 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A polícia vai investigar as motivações deste crime. Os familiares também desconhecem o motivo do sequestro e tentativa de homicídio contra a jovem.

A jovem foi encontrada por uma unidade móvel do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), próximo a Unidade Prisional Do Puraquequara, na zona leste.

***Atualizada às 18:21

Anúncio