Adolescente de 14 anos morre após ser atingido com dois tiros na cabeça

O jovem estava acompanhado do primo, de 15 anos, que também foi baleado, quando criminosos chegaram em um carro. O crime aconteceu no João Paulo 2

Manaus – O adolescente Derik Costa de Souza, 14, morreu, na noite do último sábado (5), após ser atingido com dois tiros na cabeça, na Rua Malvarisco, na Comunidade João Paulo 2, no Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ele foi baleado junto com o primo, de 15 anos. A motivação para o crime ainda é investigada.

Jovens tentaram correr mas foram alcançados pelos atiradores, na Comunidade João Paulo 2, no Jorge Teixeira (Foto: Sandro Pereira)

Conforme informações da PM, os dois estavam caminhando pela rua quando foram abordados por ocupantes de um carro, de modelo e placa não informados. Os jovens ainda tentaram correr, mas foram alcançados na Travessa Tocantins.

Os criminosos efetuaram vários disparos, dos quais dois atingiram a cabeça de Derik, e um atingiu a perna do primo dele. Após os disparos, os atiradores fugiram.

Os adolescentes foram socorridos e levados ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, na zona leste, mas Derik não resistiu e morreu cerca de 30 minutos depois.

Na manhã deste domingo (6), a reportagem tentou contato com familiares dos adolescentes, mas os mesmos não foram localizados. O caso segue em investigação pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio
Anúncio