Adolescente de 15 anos é morta a tiros na zona oeste de Manaus

Crime pode ter relação com a execução do namorado, morto no mesmo local no último sábado (17)

Manaus – Emily Vitória Costa, 15, foi morta com três disparos de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira(21), na Rua Natal, bairro Compensa II, zona oeste de Manaus. Os tiros atingiram a nuca e a cabeça da jovem.

(Foto: Divulgação)

Segundo a mãe da vítima, ela estava junto com um amiga em um beco, quando homens armados chegaram em um veículo, ainda não identificado, atirando somente contra a jovem. Emilly não resistiu aos ferimento e morreu no local do crime.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga se a morte da jovem tem relação com a execução de Thiago Sales, namorado da vítima, assassinado no mesmo local no último sábado (17). Thiago foi sequestrado e morto a tiros no dia do seu aniversário.

blank

(Foto: Divulgação)

Ainda segundo a polícia, Thiago era envolvido com tráfico de drogas na área. Fogos de artifício foram ouvidos após a ação dos criminosos.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo da vítima. A DEHS vai investigar o caso que pode ter relação com o tráfico de drogas.

Anúncio