Adolescente de 16 anos é executado com oito tiros, na Compensa

Segundo populares, o jovem tinha envolvimento com uma facção criminosa

Manaus – Guilherme Barroso de Souza, 16, foi assassinato com pelo menos oito tiros de arma de fogo, por dois homens em uma motocicleta, na tarde desta sexta-feira (28), no bairro Compensa, na zona oeste de Manaus.

Foram sete tiros na cabeça e um nas costas (Foto: Anamaria Leventi)

O adolescente foi morto com oito tiros de arma de fogo, calibre 380, sendo sete na cabeça e um nas costas. Segundo informações da família, Guilherme estava em casa quando recebeu uma ligação, marcando um encontro. Quando o adolescente foi sair de casa, sua mãe pediu que ele não fosse, pois estava sentindo algo ruim.

De acordo com os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), o adolescente foi morto por volta das 15h50, por dois homens, ainda não identificados, que o encontraram na Rua União, no Beco Santa Maria, bairro Compensa. Eles se aproximaram, efetuaram os disparos e antes de fugir, levaram o aparelho celular da vítima.

Segundo populares, o jovem tinha envolvimento com uma facção criminosa (Foto: Anamaria Leventi)

O adolescente morava com família no mesmo bairro onde foi assassinado e, segundo informado por populares, tinha envolvimento com facção criminosa.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica estiveram no local e encontraram pelo menos 11 projéteis próximo ao corpo do adolescente. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai assumir as investigações para identificar os envolvidos e a motivação do crime.

Anúncio