Adolescente de 16 anos é morto a tiros no Santa Etelvina, zona norte de Manaus

Ele teria envolvimento com o tráfico e foi morar com sua avó para ficar longe das drogas

Manaus – O adolescente N.S.S, de 16 anos, foi executado com três tiros na tarde desta quarta-feira (24), próximo à casa que morava na Rua Gilmara Reis, Bairro Santa Etelvina, zona norte. Ele teria envolvimento com o tráfico de drogas e sofria ameaças. Se mudou para a casa da avó para não ser assassinado, mas acabou executado na tarde desta quarta-feira.

(Foto: Divulgação)

Segundo informações dos moradores, foram ouvidos pelo menos quatro tiros no início da tarde desta terça-feira. Um grupo de homens foi ao local e disparou contra o garoto. Eles fugiram sem ser identificados. Vizinhos contaram que ele teria envolvimento com o tráfico de drogas. O adolescente morava em outro bairro, que os moradores não souberam informar. Ele se mudou a pouco tempo para o local e foi levado pelos familiares para morar com sua avó por ser problemático e ter se envolvido com o tráfico de drogas. Mas na tarde dessa quarta-feira foi encontrado e executado com pelo menos três tiros.

O Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC), informou que foram tiros que atingiram cabeça, pescoço e costas. O Instituto Médico Legal foi ao local remover o corpo e a Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Anúncio